segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Balatiboom Buffet Parque Infantil

Festa é aqui no melhor buffet da cidade "BALATIBOOM" !!!





Balatiboom é a mais nova casa de Buffet Infantil da nossa cidade, um lugar com 1200 metros quadrados de pura diversão, com estacionamento para 50 carros, área dos pais com mesas de sinuca, toto, baralho, xadrez e dama, vários brinquedos modernos no qual adultos também brincam, como o Kid Play, Tombo Legal e Perdidos no Espaço, uma casa de boneca e de bonecos, que imita uma casa normal, só que seus utensilios são todos adequados e criados somente para crianças, dois salões de festas totalmente independentes, o Explosão com capacidade para 300 pessoas e o Dinamite com capacidade para 100 pessoas todos climatizados e som ambiente, temos também uma lanchonete totalmente equipada com aparelhos de churros, crepes, pipoqueira, algodão doce e frozen e por ultimo a nova área de brinquedos infláveis que vai ser logo, logo inaugurada com futebol de sabão, tobogã, guerra de cotonetes, entre outros.


Salão Explosão - Capacidade 300 pessoas


Vista Geral do Balatiboom.


Kid Play e super Hockey


Área Vip para os Pais.


Área Baby


Casa de Crianças.


Equipe de Sucesso

Agora só falta você vir ver de perto toda essa "EXPLOSÃO DE ALEGRIA".

APROVEITE !!!   

Horário de Funcionamento:

Segunda à Sexta : 9h as 19h
Sábado: 9h as 12h

Endereço: Tv. Dajalma Dutra, 321 (em frente ao portão da UEPA)
Telefone: (91) 3244 1396 / 8299 2020

33 comentários:

  1. Espero que quando eu for da primeira vez eu goste muito e quando for quero muitooo que já estejam os briquedos inflavés principalmente guerra de cotonetes e futebol de sabão ......... obrigada ...... ooooooooooooooooo BALATIBOOM E O MAXIMO
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do balatiboom,principalmente meus filhos que se divertiram bastante,e um park nota 10 para crianças e adulto vc's estão de parabéns.Espero novas promoções no peixe urbano viu.hahahahahaaaa

    ResponderExcluir
  3. Amei todo o complexo e atendimento do Balatiboom vcs estão de parabens.Regina Santos

    ResponderExcluir
  4. Olá. Estou com o cupom e brevemente irei usá-lo com uma baixinha para conhecer melhor o parque. Pelas fotos parece ser muito divertido. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. vcs estão de parabéns a equipe e 10,o salão bem maravolhoso todos bem atenciosos bjss sucesso

    ResponderExcluir
  6. comprei dois cupons do peixe urbano ja vai fazer dois meses e nao consigo falar pelo telefone nunca, so chama e ninguem atende e pensei que nao existisse mais , esse numero fixo do site nao atende, qual numero mais eu poderia ligar???

    ResponderExcluir
  7. ESSE É MELHOR QUE O TATTU PARQUE ATE NO PREÇO

    ResponderExcluir
  8. eu queria saber se vcs daõ os balões ou se é a gente que dar,e também gostaria de saber o valor do buffet completo.com 100 e 300 pessoas se o bolo já vem incluido e as guloseimas também

    ResponderExcluir
  9. oie, queria saber se o balatiboom é aberto apenas para festa ou tbm é pára o publico infantil, se for quanto custa o passaporte? no dia das crianças vai estar aberto?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria, se possível, que me mandassem orçamento de festa infantil 50, 60 e 100 pessoas e o buffet para o e-mail: rose.o_gomes@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  11. meu amigo estará fazendo sua festa ai

    ResponderExcluir
  12. dia sei lá não me pressiona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. quanto tá para 3 crianças

    ResponderExcluir
  14. Bom dia.Gostaria de orçamento para o email ilzasavio@hotmail.com(pois eu não consigo ligação...) de festa infantil,para 50 e 70 convidados.
    Desde ja agradeço..
    Ilza Bastos

    ResponderExcluir
  15. Oi sou Paula ,gostaria de fazer a festa da minha filha ai.
    Ela vai fazer 5 aninhos porem só renho disponível R$ 3.000 reais .
    O que vocês podem me oferecer,tenho uma família grande(50 pessoas) ,com parentes (20 pessoas), amigos (20 pessoas) e crianças (30 pequeninos).
    Espero resposta Obrigada
    paulacorrea2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Não chega perto do profissionalismo e comida de boa qualidade do tatoo park

    ResponderExcluir
  17. Olá! eu gostaria mto de informações dos pacotes de vcs, do orçamento.
    meu e-mail é: vanyamoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma escola e gostaria se o espaço de vcs é aberto para o dia das Crianças como no Tatoo,e saber também se futuramente vcs farão novas promoçoes no site coletivos,pois tenho uma filha que fará aniversário em breve e gostaria que fosse informada e qual o preço do buffet adulto e infantil.
    Agradeço.
    Meu email helemclaudianeves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. eu gostaria mto de informações dos pacotes de vcs, do orçamento.
    meu e-mail é: malukinhacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. gOSTARIA DE RECEBER O PREÇO DOS PACOTES QUE VCS DISPONIBILIZAM PARA ANIVERSARIO. AGUARDO OS SEUS VALORES COM O QUE ACOMPANHAM. TENHO NECESIDADES URGENTE. MEU E-MAIL É : PAULOCARVALHO1000@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  21. Vou fazer o primeiro aninho do meu filho, quero saber quanto sai p/ cem pessoas? e o que vcs oferecem: a decoração, o buffet? mandem p/ o meu e-mail. kellypaty2007@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Olá gostaria de ter informações sobre os pacotes de vocês.
    Por favor enviar valores e serviços para o email valfercar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. olá,gostaria de saber se voces fazem pacote pra 15 crianças,com lanche e bolo,com parque aberto,claro. Podem enviar as opções pro meu email? grata.
    paty_assuncao2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, boa tarde!
    Gostaria de informações a respeito dos pacotes para festa, até 100 pessoas. O tema será Liga da Justiça!
    Aguardo informações de valores!
    Att, Ana Júlia
    anajuliabrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. olá gostaria de saber o preço do salão p 100 pessoas pro
    mês de junho,meu email é elviracapoeira@hotmail.com espero a resposta.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde gostaria de receber informações sobre os preços de vcs. aguardarei anciosa.
    meu email: vivivfonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde gostaria de receber informações sobre os preços de vcs. aguardarei resposta.
    meu emai pauxissantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, gostaria de receber informações sobre preço dos serviços para festa,e disponibilização pada data 02 de julho! fico no aguardo: gabriela.gouvea@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá Bom dia, realizamos a festa da nossa princesa no dia 28/05/2011 que foi o 1º aniversario dela fomos muito bem atendidos acomeçar pelo atendimento da recepção, no dia do evento os monitores foram muito antenciosos com as cianças nota (10), os garçons nota 10 o serviço de buffet também comentados por todos os convidados como realmente verdadeiro pratos dos deuses (frango dos deuses) tudo foi excelente. Menos a gerente que estava no dia uma pessoa chamada Andreza Amaral que foi muito Ostiu, Arrogante e Mal educada com minha esposa não sei porque uma pessoa que não demonstra uma boa impressão do ambiente que ótimo e não sei porque esta neste cargo o qual não o merece, pois, quem tem um cargo deste tipo tem que saber se expressar com a pessoas sempre com sorriso e mesmo que esteja com problemas não desconte nas pessoas ou não vá trabalhar, isso tudo por cusa de 03 bolos que minha filha ganhou e não podemos destribuir aos convidados faltou um pouco um pouco não faltor mais humildade e compreenção desta pessoa e mesmo se não pudesse ser distribuido conversasse como uma pessoa estruida pelo cargo o qulal foi atribuida, pois somos mais estruidos, jamais tratariamos alguém da maneira com fomos tratados pela gerente com se apresentou.

    Desde ja fico agradecido por todos menos pela gerente espero fazer o próximo aniversario da minha filha neste espaço que é ótimo.E quando realizarmos a festa não queremos esta gerente no dia. Obrigado

    Antenciosamente
    Marinaldo Tavares

    ResponderExcluir
  30. Olá, meu bebê irá completar 1 aninho em dezembro, gostaria de ter informações sobre os pacotes de vocês.
    Por favor enviar valores e serviços para o email: walbcb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro o balatiboom mais sempre que vou la é por meio de festas de aniversários e queria saber quanto custaria três engressos por favor enviar o presso para o email:eilynnana@gmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Não consigo falar com eles nem pelo telefone fixo ou pelo pessoal

    ResponderExcluir